segunda-feira, 22 de junho de 2009

Minha visão embassada

Te descrimino pois me descrimina
e ao contigo fazer o q faz comigo
me torno tão podre quanto você

Igualo-me a ti
e isso deixa o meu corpo coberto de lama
Iguala-se a mim
e isso deixa o seu corpo coberto de flores

Porem percebo a lama que me atinge
Mas você não sente o aroma das rosas

Esfrego minhas ideias as suas
arriscando a integridade dos meus pensamentos
Tento te mostrar como vejo as coisas

Esfrega as suas ideias as minhas
arranhando os meus sentimento
tenta me mostrar como são as regras

Porem amigo soldado
amigo maldito que vive feliz

Parto em direção contraria a q vc marcha
pois por traz da fila que vc segue em direção contraria
é onde se encontra a verdade

Porem amigo soldado
amigo maldito que vive feliz

É com a minha visão embassada que vejo o mundo
É com minha voz decadente que canto minhas dores
É com minha arrogancia humilde q falo o q penso
É com o meu carater que descrimino a sua falta de carater ....

Egberto Insano

Nenhum comentário:

Postar um comentário