sábado, 28 de agosto de 2010

Amores & Tragédias

Quais são os amores verdadeiros , se não aqueles que acompanhados de tragédias vive ?
O peito aperta comprimindo a vontade de gritar ; Mais por que ficar em silêncio se o silêncio nos sufoca ?
Quem aprende a amar , começa a conviver !!! , e isso é chato pra caralho conviver sem o confuso amor !!!
Não quero que me entenda pois assim me torno previsível , e ser tão previsível diminui o meu ego !!!.
Odeio a idéia de não surpreender diariamente as pessoas !!, isso me torna tão comum.
Foda-se o amor tão católico tão familiar que consome a humanidade !! , o que sinto é vontade de foder e te fazer gozar em meus braços !! ; É assim que te amo !! ; É assim que eu sou !!! . É assim que sei amar a quem me ama !!
Palavras sujas enriquecem o meu paladar , ou seria vocabulário ?? .. Esse sou eu em trágico meu amor !! ..


Egberto Insano

Nenhum comentário:

Postar um comentário